Em Feira de Santana, Zé Neto reúne imprensa e apresenta Jornal da Luta

Cerca de 70 pessoas e 20 veículos de comunicação prestigiaram o lançamento do informativo do mandato do deputado Zé Neto.
Cerca de 70 pessoas e 20 veículos de comunicação prestigiaram o lançamento do informativo do mandato do deputado Zé Neto.

Profissionais de jornais, blogs, sites, rádios e TVs de Feira de Santana estiveram reunidos em almoço promovido, nesta quinta-feira (20/12/2012), pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), que na ocasião apresentou o informativo anual de seu mandato.

A 11ª edição do “Jornal da Luta” trouxe um balanço das principais ações realizadas pelo mandato do parlamentar no ano de 2012. Projetos na área da saúde, educação, infraestrutura, transporte, além de ações realizadas em prol de Feira de Santana e no interior do estado foram destaques nas páginas do informativo que será distribuído em toda a Bahia.

“Esse evento é sobretudo uma oportunidade para confraternizar com a imprensa e amigos após um ano de muito trabalho. Nosso jornal foi pensado com muito carinho e contém informações de interesse da sociedade, para que conheçam ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso mandato. Mais um ano chega ao fim e eu reafirmo o meu compromisso de continuar fazendo o que for possível para contribuir para o desenvolvimento de minha cidade. Deixo também a minha mensagem de paz e o desejo de cada um faça a sua parte para cultivar o bem”, declarou Zé Neto.

Estiveram presentes no evento cerca de setenta pessoas e vinte veículos de comunicação da cidade, além de amigos, companheiros do deputado Zé Neto e autoridades políticas a exemplo do radialista e deputado estadual Carlos Geilson, vereador Ângelo Almeida, e os vereadores eleitos Alberto Nery e Beldes.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading