
Comemorando 40 anos de carreira, o cantor e compositor Dionorina volta a participar da Micareta de Feira de Santana, apresentando-se neste domingo (28/04/2013) no Espaço Quilombola, cantando antigos sucessos e as músicas do novo CD “Dionorina Nu” acompanhado pela Banda Cativeiro. O artista também vai participar da Virada Cultural 2013, que acontece entre os dias 18 e 19 de maio, em São Paulo.
Em seu último giro por São Paulo, na semana passada, Dionorina cumpriu uma vasta agenda de compromissos. Primeiro, foi surpreendido ao ser convidado a se apresentar na abertura da XI Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.
Na sexta-feira, um dia antes de lançar o novo CD e o site http://www.dionorina.com.br, mais surpresa para o festejado reggaeman: convite de seu amigo secretário de Cultura de São Paulo e ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, para abrilhantar o início do encontro que reuniu artistas e produtores culturais de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




