Governador Jaques Wagner inaugura em Feira de Santana os residenciais Vida Nova Aeroporto I e II

Residenciais Vida Nova Aeroporto I e II, localizados em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
Residenciais Vida Nova Aeroporto I e II, localizados em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)

Mil famílias de Feira de Santana terão acesso à casa própria com a inauguração, na sexta-feira (12/07/2013), dos residenciais Vida Nova Aeroporto I e II. Cada empreendimento conta com 500 unidades habitacionais tipo apartamento. Eles foram construídos pelas empresas feirenses FCK e LMarquezzo, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Os residenciais estão localizados na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Aeroporto . A inauguração ocorre às 10 horas, com a presença do governador Jaques Wagner. Na oportunidade, o governador também fará a entrega de dois automóveis para a Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) de Feira de Santana.

Confira imagens do empreendimento

[wp-imageflow2]


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading