Trabalho do jornalista Carlos Augusto é destaque no Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia

Moção recebida por Carlos Augusto é destaque matéria de capa do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia.
Moção recebida por Carlos Augusto é destaque matéria de capa do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia.

Em 13 de abril de 2014, através da Moção de nº 17.007/2014, o jornalista e cientista social Carlos Augusto teve o trabalho reconhecido pelo líder do governo e da maioria, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto). Na moção, o deputado destaca o reconhecimento estadual ao trabalho desenvolvido.

No dia 11 de julho de 2014, na edição de nº 21.465, a moção foi tema de capa da edição do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado da Bahia, através de matéria com título ‘Zé Neto parabeniza trabalho do jornalista Carlos Augusto’. A matéria afirma que “trata-se de importante veículo de comunicação da região de Feira de Santana, terra natal e principal base política do parlamentar do Partido dos Trabalhadores, que realiza um trabalho de “utilidade pública” prestando serviços diversos e bem informando aos seus leitores”, referindo-se ao Jornal Grande Bahia e o trabalho do diretor e editor do jornal, Carlo Augusto.

A matéria também foi reproduzida, com mesmo título, no sítio da Assembleia Legislativa da Bahia.

Matéria sobre a Moção recebida por Carlos Augusto é reproduzida no site da ALBA.
Matéria sobre a Moção recebida por Carlos Augusto é reproduzida no site da ALBA.
Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10244 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário