
As péssimas condições das estradas estaduais baianas foram elencadas, pelo deputado estadual Carlos Geilson, como o calcanhar de aquiles do governo Rui Costa, que já completa 9 meses de gestão. De acordo com o parlamentar, o governador acertou na escolha de alguns secretários, como o de Saúde e o de Segurança Pública, mas piorou a situação dos baianos quando extinguiu o Derba.
“Se o Derba já deixava a desejar, sem ele a situação é bem pior”, frisou. Geilson, lembrou que por diversas vezes pediu a recuperação da BA-499, que liga o distrito de distrito de Bonfim de Feira a Feira de Santana. “Se o Estado não intervir, o distrito vai ficar ilhado. Essa é minha preocupação”, frisou.
Geilson criticou também a situação da estrada do Feijão, a BA-052, principalmente o trecho que liga Ipirá a Serra Preta. “A estrada do Feijão é uma vergonha, está toda esburacada! Logo essa, que já foi uma rodovia de orgulho para nós baianos”, lamentou. O deputado ainda disse que os problemas com buracos e a falta de acostamento é enfrentado também nas rodovias que fazem ligações entre as cidades da região de Feira de Santana, como Santanópolis, Coração de Maria, Irará, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos.
“Será que o governo pensa em privatizar as nossas estradas? Por isso está deixando elas chegarem a uma situação de penúria, para contra-argumentar? Eu não duvido! Já que o governo que tanto criticou as privatizações, agora abriu mão de vez e está vendendo tudo o que aparece pela frente”, alfinetou Geilson.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




