
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) emitiu, hoje (09/09/2015), ‘Moção de Repúdio’ contra contra “levianas informações contidas na matéria publicada no jornal O Globo”.
Segundo o PRB, o trabalho do senador Marcelo Crivella no comando do Ministério da Pesca e Aquicultura, de março de 2012 a março de 2014, foi exitoso. O partido observa que o existo pode ser aferido com o aumento do consumo per capita de pescado dos brasileiros no período, que subiu de 9,5 para 14,3 quilos.
Confira a ‘Moção de Repúdio’
O Partido Republicano Brasileiro – PRB repudia veementemente as levianas informações contidas na matéria publicada no jornal ‘O Globo’ de hoje, 9 de setembro de 2015, que põem em dúvida a exitosa gestão do senador Marcelo Crivella como Ministro da Pesca e Aquicultura, de março de 2012 a março de 2014.
O expressivo aumento da produção de pescado durante sua gestão foi confirmado pelo Ministério da Indústria e Comércio ao constatar que o consumo per capita de pescado dos brasileiros no período subiu de 9,5 para 14,3 quilos.
Quanto à lisura da gestão do ministro, isso foi atestado por parecer do Tribunal de Contas.
O Partido Republicano Brasileiro – PRB estranha muito que tais denúncias sejam só agora produzidas, no momento em que a revista ‘Veja’ tenha publicado que o senador Marcelo Crivella aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
Sem mais.
Partido Republicano Brasileiro
Marcos Pereira, Presidente Nacional
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




