
Na sexta-feira (25/09/2015), em publicação na página pessoal do Facebook, o vereador feirense Pablo Roberto (PMDB) denunciou a destruição do transmissor da Rádio São Gonçalo, no Município de São Gonçalo dos Campos.
Confira a denúncia
– Durante a Audiência Pública que discutiu a Intolerância Religiosa realizada na manhã desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal De Feira de Santana, o vereador Pablo Roberto (PMDB), lamentou a ação criminosa contra os transmissores da Rádio São Gonçalo dos Campos, no município de São Gonçalo, colocando o ato como possível intolerância, uma vez que o veículo de comunicação é ligado à Igreja Católica. “Vamos solicitar informações a Dom Itamar Vian e pediremos providências, por entender também que pode ser um processo relacionado à intolerância”, disse Pablo.
– Toda população de São Gonçalo dos Campos e cerca de outros 217 municípios da Bahia estão nesse momento sem poder contar com a programação da Rádio São Gonçalo AM 1.410. Mais uma vez arrombaram o Parque de Transmissores da emissora, localizado na Rua Bruno Lacerda, e atearam fogo no principal transmissor da rádio.
– Em 55 anos no “AR”, essa é a segunda vez que o Parque de Transmissores da Rádio São Gonçalo sofre esse tipo de atentado. O primeiro ocorreu em 2007.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram




