
Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (22/02/2016), o vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN), que também é policial militar, chamou a atenção para o crescimento da violência e da criminalidade em Feira de Santana. Ele classifica essa situação como um descaso do Governo do Estado para com a segurança pública.
O edil cobrou mais estrutura para a Polícia Militar. Segundo ele, os distritos e bairros periféricos estão desassistidos pela segurança pública, sobretudo por falta de viaturas.
Tom lembrou que o Governo Municipal, na gestão do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, disponibilizou para cada distrito uma viatura, mesmo não sendo sua obrigação. “E, depois que essas viaturas foram recolhidas, os distritos ficaram abandonados”, disse o parlamentar, informando que, recentemente uma pessoa com problemas mentais foi estuprada no distrito da Matinha.
Em sua opinião, a situação é muito preocupante. “A falta de investimentos na segurança pública tem proporcionado para minha querida Feira de Santana mortes, crimes hediondos. Aqui eu venho cobrando ações, mas nada estão fazendo”, disse o vereador, acrescentando que o Governo do Estado ainda não cumpriu com a sua promessa de viabilizar duas viaturas para fazer a ronda escolar no município.
Tom afirmou que os policiais têm o prazer de trabalhar com honra e dignidade, “mas sem estrutura fica difícil para combater a marginalidade no Bomfim de Feira, São José, Ipuaçu, por exemplo”, pontuou o edil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




