
O deputado estadual Luciano Ribeiro iniciou a semana com relevantes atividades na Assembleia Legislativa da Bahia. No dia (09/08/2016), participou das Comissões de Infraestrutura e a de Justiça, além de reunião da bancada da oposição para discutir a votação dos projetos, que estiveram na pauta do dia no plenário.
Durante a sessão, o deputado questionou sobre a banalização dos pedidos urgências, a exemplo do projeto do governo do Estado em pauta que rever e altera a estrutura remuneratória da carreira de professor e de coordenador pedagógico do magistério público.
“Faço mais um apelo para que não aceitemos que projetos importantes, assim como este, que atinge a vida de muitas pessoas, sejam votados como urgentes, inviabilizando a nossa análise, além de não condizer com o Regimento Interno”, avaliou Luciano Ribeiro, que solicitou da mesa uma resposta sobre requerimento feito por ele anteriormente, no sentido de avaliar a quantidade de projetos encaminhados em regime de urgência e que tem sido apreciados pela Casa. O presidente da mesa garantiu posicionamento ao questionamento do deputado.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




