
O ordenamento e a requalificação do Centro Comercial da cidade foi a tônica da explanação do prefeito José Ronaldo, durante o almoço/palestra promovido pelo Rotary Feira Leste, nesta quarta-feira, (14/09/2016).
Candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho Vai Continuar”, José Ronaldo defendeu a construção de um shopping popular numa área contigua ao Centro de Abastecimento, como medida capaz de organizar o comércio informal do centro da cidade.
O projeto, orçado em cerca de R$ 50 milhões, já se encontra devidamente licitado e será implantado através de uma Parceria Público Privado (PPP), e deverá abrigar 2 mil camelôs.
De acordo com José Ronaldo, a edificação do equipamento já foi aprovada em uma ampla assembleia realizada na Euterpe Feirense, logo no início do atual governo, contando com a participação de mais de 700 vendedores ambulantes.
“O shopping popular não só resolverá o problema do ordenamento das ruas centrais do centro comercial, como servirá para requalificar urbanisticamente o Centro de Abastecimento. O equipamento passará a contar com mais segurança, ambiente climatizado, uma nova área de estacionamento, além de uma gama de serviços que serão agregados ao Shopping”, disse Ronaldo.
Ele enfatizou, ainda, que os comerciantes que exploram o comércio de artesanato não serão prejudicados com esta intervenção, uma vez que a Prefeitura Municipal já acenou com a alternativa da utilização de um espaço, a apenas 150 metros do Centro de Abastecimento.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




