A rádio comunitária de Feira de Santana Exaltar FM emitiu nota na terça-feira (05/10/2016) contestando matéria veiculada pelo site Acorda Cidade. Segundo a nota, o Acorda Cidade comunicou de forma equivocada que a Polícia Federal apreendeu equipamentos e que a rádio foi fechada”.
A Exaltar FM segue esclarecendo que “de fato a Policia Federal, junto a Agência Anatel, tiveram em nossa rádio e fizeram uma vistoria de documentações e equipamentos… e que a programação da rádio segue normalmente”.
Confira o teor da ‘Nota de esclarecimento da Exaltar FM’
Hoje pela manhã o site de notícias Acorda Cidade soltou uma notícia sobre fechamento de rádios clandestinas em Feira (http://www.acordacidade.com.br/…/operacao-fecha-radios-clan…) afirmando que a Rádio Exaltar estava inclusa nesta operação e que os equipamentos foram apreendidos e a rádio fechada consequentemente.
De fato a Policia Federal, junto a Agência Anatel, tiveram em nossa rádio e fizeram uma vistoria de documentações e equipamentos.
O que nos foi solicitado foi apenas a troca dos nossos transmissores e já estamos resolvendo esta questão, porém o problema não foi com a documentação da emissora, o qual estamos todos registrados no município, estadual, e liminar federal, nossas documentações estavam todas em dias e regular, trabalhando com forma de Liminar (ordem judicial) .
Desta forma, agradecemos a compreensão de todos e afirmamos que a programação da Rádio Exaltar FM 104,9 continua através do portal http://www.portalexaltar.com e através do aplicativo para smartphones.
Infelizmente o repórter que soltou esta notícia em um dos maiores sites do segmento em Feira de Santana, não foi feliz na sua declaração a qual repudiamos pois automaticamente incluiu nossa rádio como uma que trabalha de forma ilegal.
Solicitamos e desde já agradecemos que para que haja melhor esclarecimentos dos leitores do site que ocorra melhor pesquisa e fontes de notícias para que não promova alardes desnecessários e também para que os leitores recebam notícias em sua total veracidade.
Entraremos em contato com a direção do site supracitado solicitando uma correção o mais breve possível do que foi dito através do seu canal de mídia.
Atenciosamente,
Direção Exaltar Fm
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




