
Reportagem do programa Fantástico — veiculada no domingo (19/02/2017) na Rede Globo de Televisão — revela que o empresário Alexandre Margotto é ligado a operador financeiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, hoje preso na Operação Lava Jato.
A reportagem do programa Fantástico teve acesso, com exclusividade, à delação premiada do empresário Alexandre Margotto, ligado a Lúcio Bolonha Funaro, que é apontado como operador financeiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, hoje preso na Operação Lava Jato.
A delação foi homologada pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, revela mais detalhes sobre a suposta ligação do ex-ministro Geddel Vieira Lima com um esquema de corrupção na Caixa Econômica Federal. Revela também o suposto envolvimento do empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F, com as operações irregulares no banco.
O empresário Alexandre Margotto é ligado a operador financeiro do ex-presidente da Câmara dos deputados Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato.
Confira vídeo da reportagem
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




