
A retirada de 20 linhas de ônibus que atendiam o Centro Administrativo da Bahia (CAB) tornou-se tema de discussão no parlamento baiano. Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da ALBA, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) teceu duras críticas à administração municipal de Salvador nesta quinta-feira (01/06/2017), acusando a prefeitura de agir com “imaturidade política” diante dos avanços das obras do metrô, de responsabilidade do Governo do Estado desde 2013.
Para o parlamentar, a prefeitura prefere “sacrificar e dificultar a vida de mais de 40 mil trabalhadores baianos do que dar o braço a torcer”, tornando o percurso mais longo para a população que terá que utilizar mais de um meio de transporte para completar o trajeto. “Essa birra política não afeta só os funcionários do Estado que trabalham ali. Existem órgãos e secretarias de atendimento direto ao público. O TRE, por exemplo, está fazendo recadastramento biométrico”, lembrou Joseildo.
Ao comentar a declaração do secretário de Mobilidade Urbana do município, Fábio Motta, sobre a medida atender a uma exigência do Governo do Estado, o deputado disse “não ver lógica” no argumento. “Eles são os verdadeiros e únicos responsáveis por essa mudança esdrúxula, e ainda querem pôr a culpa no Estado? Ora, justo aquele que, ao invés de apenas pintar e reduzir a frota, de fato, está trabalhando para melhorar a mobilidade urbana? Não faz sentido”, ironizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




