
Em nota, encaminhada nesta quinta-feira (17/07/2017) o ex-secretário estadual da Comunicação e suplente de deputado federal Robinson Almeida (PT) criticou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), qualificando o discurso do alcaide contra a política de segurança pública do Estado da Bahia como raivosa.
“O prefeito ACM Neto reagiu de forma raivosa à transferência de 20 policiais militares dos 35 lotados na prefeitura municipal de Salvador. Em vídeo, se diz vítima de perseguição. Logo ele!”, comentou Robinson Almeida, seguindo “é um contra-senso a atitude de quem cobra mais segurança na capital, se insurgir contra a medida que diminui a segurança institucional do prefeito para aumentar a proteção do povo de Salvador. Ao invés de criticar, Neto deveria aplaudir a medida do governo. Ou a segurança reclamada é só para ele?”.
Robinson Almeida infere que a fala de ACM Neto é contraditória. “É um contra-senso a atitude de quem cobra mais segurança na capital, se insurgir contra a medida que diminui a segurança institucional do prefeito para aumentar a proteção do povo de Salvador. Ao invés de criticar, Neto deveria aplaudir a medida do governo. Ou a segurança reclamada é só para ele?”, comentou.
Leia +
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




