
O vereador José Carneiro Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), promoveu encontro com liderados e membros da comunidade objetivando reunir forças políticas em defesa da reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), no pleito eleitoral de 2018.
Prestigiado pelos liderados do presidente do Poder Legislativo, o evento ocorreu neste domingo (18/12/2017) no espaço Primavera, em Feira de Santana.
Na oportunidade, José Carneiro Rocha afirmou que o grupo político expressava satisfação em caminhar de mãos dadas com Carlos Geilson.
“Estou muito satisfeito em ter Geilson ao meu lado por sua hombridade e lealdade. Marcharemos juntos em 2018. Vamos trabalhar para que ele seja reeleito deputado estadual no próximo pleito”, declarou José Carneiro.
Em retribuição ao apoio declarado pelo vereador, Carlos Geilson reafirmou o objetivo de trabalhar pela melhoria das condições de vida do povo feirense.
Base ampliada
A declaração de apoio do presidente da Câmara de Feira de Santana amplia a base política de Carlos Geilson junto ao grupo de lideranças que apoiam o Governo Ronaldo.







