Em entrevista concedida nesta quarta-feira (31/01/2018) ao Programa Linha de Frente, veiculado através da TV Aratu, em Salvador, o ex-governador da Bahia e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT), comenta sobre a situação política e jurídica do ex-presidente Lula, eleições de 2018 e o governo Rui Costa.
Durante a entrevista, Jaques Wagner descartou candidatura à presidência da República, reafirmou que o ex-presidente Lula é a melhor opção para a frende esquerda na eleição de 2018 e que pretende manter pré-candidatura ao senado pelo PT da Bahia.
Ao avaliar o trabalho do governador, Jaques Wagner disse que “realiza uma gestão reconhecida dentro e fora da Bahia, até por opositores, como excelente”. Na sequência, destacou os investimentos estruturantes realizados pelo Governo da Bahia em Salvador e o programa de Policlínicas Regionais, como exemplo de sucesso admirativo e político do governador Rui Costa.
Pesquisa de opinião
O nome de Jaques Wagner foi avaliado através de pesquisa de intenção de voto para presidente da República, no pleito eleitoral de 2018. Segundo a pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (31), o petista aparece com 2% das intenções de voto.
Confira a entrevista
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




