
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trouxeram para Salvador, na noite de sábado (30/03/2018), Elton Vinícius Bispo Freitas , o ‘Acarajé’, líder de uma quadrilha suspeita de envolvimento em ações criminosas, na cidade de Catu. Acarajé possuía mandado de prisão em aberto pela morte de um soldado da PM em 2016.
O criminoso, que lidera também o tráfico de drogas, no bairro Fazenda Grande do Retiro, foi flagrado em Feira de Santana com um carro roubado. Acarajé prestou depoimento e em seguida será encaminhado para o Complexo Prisional de Mata Escura.
Informações sobre outros integrantes da quadrilha podem ser enviadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190.
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




