MAC Feira de Santana sedia terceira edição do Café Dramático

Cartaz anuncia terceira edição do Café Dramático no MAC Feira de Santana.
Cartaz anuncia terceira edição do Café Dramático no MAC Feira de Santana.

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) vai ser cenário em mais uma edição do Café Dramático, que acontece nesta quarta-feira (11/04/2018), às 20 horas. Dessa vez, a leitura dramática será do livro A descoberta do mundo, de Clarice Lispector.

Clarice Lispector é autora de romances, contos e ensaios, considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX. Sua obra está repleta de cenas cotidianas simples e tramas psicológicas, sendo considerada uma de suas principais características a epifania de personagens comuns em momentos do cotidiano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading