
Em discurso, na sessão ordinária desta segunda-feira (06/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez questão de registrar a realização da convenção que homologou José Ronaldo como candidato ao Governo do Estado. Para o vereador, a eleição de Ronaldo é a esperança de mudanças na Bahia.
“Foi aberto um ciclo de diálogo e conversa para construção da democracia e realização de novos sonhos para a Bahia e o Brasil. Será momento de ouvir o povo e não ficar restrito aos gabinetes frios de Brasília, sem entender o sentimento de quem pode contribuir para um novo país, que são principalmente os jovens”, pontuou Cadmiel.
O vereador lembrou que a Constituição Federal assegura direito e deveres, porém com o passar dos anos muita coisa mudou, como por exemplo a forma de comunicação. “As redes sociais é um exemplo disso. Hoje, a vida do político é acompanhada diuturnamente por elas, onde são também apresentadas novas ideias. E o jovem quer que saiamos do estado de letargia, pois não traz avanços para o Brasil”, disse.
E continuou. “Precisamos de uma cultura de literatura, arquitetura, compreensão e educação que permita uma abertura para o diálogo, o respeito às mulheres, onde haja o fomento da zona rural. É preciso que todos entendam que o Brasil, a Bahia e Feira de Santana não podem mais ficar como estão. E a mudança está nas mãos dos jovens, das mulheres e mais. Esperamos que Ronaldo continue tendo força, garra e saúde para percorrer toda esta Bahia”, desejou.
Em aparte, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) contestou a afirmação do colega Alberto Nery (PT), onde disse que os colegas da maioria estão com vergonha da convenção que homologou José Ronaldo como candidato ao Governo do Estado.
“Na verdade estamos com muito orgulho da convenção do nosso futuro governador. Presenciamos uma multidão aplaudindo também o Irmão Lázaro, o senador Jutahy Magalhães e os candidatos a deputado, como Lulinha, Marcos Lima, Luiz da Feira, Gerusa Sampaio, Isaías de Diogo, Targino Machado e mais. Tenho certeza de que o povo da Bahia não é ingrato, em especial o povo de Feira de Santana. Além disso, o povo não mais acredita neste governo que aí está, pois está trazendo uma imagem tão ruim ao Estado, a exemplo do alto índice de violência. Zé Ronaldo vai mudar a cara do Estado e dará ao povo baiano o direito de transitar livremente. Vamos ter uma margem de 75% de aprovação”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




