O vereador José Menezes (Zé Filé, DEM), na sessão ordinária desta quarta-feira (19/06/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, teceu duras críticas ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, devido as contradições envolvendo a obra do Shopping Popular.
“Eu busco a verdade, o esclarecimento dos fatos. São 1.802 camelôs cadastrados e com direito aos boxes. Primeiro foi divulgado que seriam 30 lojas para serem comercializadas, depois 300 lojas, agora se tornou 5 mil metros. Se fosse dividido, estes 5 mil metros dariam mais 1.200 boxes”, disse.
O parlamentar lembrou que quando foi apresentado um requerimento pedindo que uma maquete do projeto do Shopping Popular fosse levada a Câmara, o mesmo não foi aprovado.
Zé Filé afirmou que durante a visita de uma comissão de vereadores as obras do empreendimento, o secretário Borges Júnior garantiu que seriam apenas 30 lojas âncoras. “O secretário ou é um mentiroso ou não tinha conhecimento do projeto”, indagou.
“Vai ser um Shopping de rico. O pobre que estiver lá vai ter de sair. A taxa cobrada será tão alta, que o pobre não vai conseguir pagar”, analisou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




