
A oportunidade para oficializar gratuitamente a união conjugal, através do programa Família Cidadã, desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), foi prorrogada até o dia (23/08/2019). Os interessados em participar do Casamento Coletivo devem se dirigir ao setor de cadastramento, no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na Avenida Senhor dos Passos, 26.
O secretário de Desenvolvimento Social (SEDESO), Pablo Roberto Gonçalves, ressalta a importância da iniciativa visando a garantia de direitos para a família. Informa ainda que a solenidade está marcada para o dia 7 de novembro, em local ainda a ser confirmado.
Já a diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, explica que o programa visando oficializar os casamentos com efeito no civil é desenvolvido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em parceria com a Justiça, sem nenhum custo para os casais. Também contará com as participações de padres e pastores para as cerimônias no religioso.
Até o momento 226 casais já estão inscritos para a cerimônia. Entretanto, alguns ainda necessitam complementar a entrega de documentos necessários exigidos por lei.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




