Oito pessoas envolvidas na tentativa de homicídio de Guilherme Carneiro Carvalho, cometida durante o ‘Festival de Verão 2016’, foram denunciadas pelo Ministério Público estadual à Justiça nesta segunda-feira (12/08/2019).
A denúncia, de autoria do promotor de Justiça Davi Gallo Barouh, relata que o crime foi cometido pelos empresários Yves Muller, Patrick Andrade e Pedro Paulo Mota Muniz, os seguranças Robson Emanuel Cavalcante, Alesson Pereira Lima e Daniel Mota dos Santos, o agente penitenciário Yure Fonseca Alves e o delegado de Polícia Civil, João Roberto Guimarães. Na madrugada do dia 12 de dezembro de 2016, eles teriam participado da ação criminosa que culminou com o arremesso da vítima de uma balaustrada de 12m de altura.
As investigações apontam que Guilherme foi rendido, espancado e arremessado após se envolver em uma briga em um camarote. Ele só não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, afirma Davi Gallo, explicando que a vítima foi socorrida de forma eficaz por terceiros que não tinham conhecimento da situação.
*Com informações do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




