
Os moradores do aprazível bairro Sítio Novo receberam o prefeito Colbert Martins Filho, na tarde desta segunda-feira (18/11/2019), para comemorar, com direito a espocar de fogos, o anúncio das obras de requalificação da Praça da Tesoura.
O projeto idealizado pela Secretaria de Planejamento, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, consta da colocação de bancos de concreto, piso intertravado, novas luminárias, plantio de mudas de plantas ornamentais, e um estacionamento.
Localizada numa área onde se encontra instalado um módulo que será ocupado pela Polícia Militar, a nova praça vai custar aos cofres do município R$ 52.994,28. As obras serão tocadas pela Construtora Lima Silva, e concluídas dentro de dois meses.
O prefeito Colbert Martins Filho destacou que o investimento proporcionará uma melhor qualidade de vida a comunidade, ” que deve zelar pela preservação da praça que vamos inaugurar no dia 19 de janeiro”, disse.
O ato contou com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo); o Chefe de Gabinete, Mário Borges, além de lideranças políticas e comunitárias.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




