O advogado José Alberto Daltro Coelho (Beto Coelho) encaminhou representação na sexta-feira (06/03/2020) ao desembargador José Alfredo Cerqueira, Corregedor Geral da Justiça, requerendo providencias para superar a morosidade no processamento e julgamentos das ações que tramitam na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Feira de Santana e sugerindo que o Poder Judiciário Estadual designe um juiz auxiliar, com a finalidade de atender a demanda.
Segundo o jurista, “o juiz titular da referida Vara é moroso e quando não está de licença, está de férias. Esse fato é notório nos “corredores” do Fórum Filinto Bastos, inclusive, houve uma queixa realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Feira de Santana, encaminhada ao desembargador Lourival Trindade, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Situação que tende a culminar com descrédito do judiciário perante cidadãos, algo que não se pode permitir. Uma justiça morosa passa a ser injustiça!”.
Beto Colho destaca, por fim, que em 40 anos atuando como advogado “jamais vivenciou situação com tamanha morosidade na prestação jurisdicional da Comarca de Feira de Santana”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




