CDC dos EUA amplia sintomas recorrentes da Covid-19

Sintomas recorrentes da Covid-19 listados pelo CDC dos EUA.
Sintomas recorrentes da Covid-19 listados pelo CDC dos EUA.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos da América (EUA) ampliou o número de sintomas recorrentes em casos de pacientes com a Covid-19.

Segundo o CDC, as pessoas com a Covid-19 tiveram uma ampla gama de sintomas relatados, desde sintomas leves a doenças graves.

Os sintomas que podem aparecer 2-14 dias após a exposição ao Novo Coronavírus (SARS-CoV-2):

Febre,

Tosse,

Falta de ar ou dificuldade em respirar,

Arrepios,

Agitação repetida com calafrios,

Dor muscular,

Dor de cabeça,

Dor de garganta, e

Nova perda de paladar ou olfato.

Associação com outras doenças

Adultos mais velhos e pessoas que têm condições médicas subjacentes graves, como doença cardíaca ou pulmonar ou diabetes, parecem estar em maior risco de desenvolver complicações mais graves da doença de Covid-19, relata o CDC.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading