Feira de Santana: Diálogo do vereador Fernando Torres com advogado Hércules Oliveira possui elementos de intimidação, ofensa e ameaça explícita; “Marque comigo, na mão ou na bala”, diz; Confira vídeo

O Jornal Grande Bahia (JGB) recebeu de fonte, nesta quarta-feira (10/02/2021), áudio do diálogo entre o vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) e o advogado Hércules Oliveira, profissional contratado pelo ex-vereador e sindicalista Alberto Nery (PT), para atuar na denúncia eleitoral de uso de “laranjas” pelo PSD nas Eleições 2020 que ocorreram no município.

A tenebrosa altercação verbal de Fernando Torres com Hércules Oliveira foi marcada pelo uso de linguagem vulgar por parte do edil, com tom intimidador, ofensivo e ameaçador. Chegando ao ponto de intimar o advogado para um confronto ‘mano a mano’, ao proferir a frase: “marque comigo, na mão ou na bala”.

Nesta quarta-feira (10), em pronunciamento no plenário do Legislativo, Fernando Torres comentou sobre o conteúdo do áudio do diálogo com Hércules Oliveira, que circula, também, nas redes sociais da internet, conferindo autenticidade ao mesmo.

Confira vídeo

O áudio do diálogo entre os confrontantes foi convertido em vídeo pelo JGB e disponibilizado pelo veículo de comunicação no link a seguir:

Leia +

Feira de Santana: Vereador Fernando Torres repete festival de agressões verbais; “Advogado picareta” e “Alberto Nery bandido”, diz”; Confira vídeo

Vereador Fernando Torres qualifica Alberto Nery como bandido e diz que ele vende sindicato às empresas de ônibus de Feira de Santana; Ex-vereador lamenta e ex-presidente presta solidariedade

Vereador Fernando Torres comenta sobre acusação de ser “usuário de drogas” e que tinha “puxado uma arma para o pai”; Confira vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Uma resposta a “Feira de Santana: Diálogo do vereador Fernando Torres com advogado Hércules Oliveira possui elementos de intimidação, ofensa e ameaça explícita; “Marque comigo, na mão ou na bala”, diz; Confira vídeo”


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading