Os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana aprovaram, à unanimidade, requerimento à administração municipal para que apresente informações sobre o contrato com as empresas que realizam o transporte público, Rosa e São João e expliquem a suposta existência de “desequilíbrio financeiro” reclamado por elas, na relação com o Município. Autor do requerimento, o vereador Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão do Caldeirão) pretende que o documento seja suprapartidário “pela importância dos esclarecimentos para a sociedade”.
As operadoras do sistema de transporte coletivo ingressaram com ação na Justiça pedindo indenização, diante do alegado prejuízo. De acordo com o requerimento, as empresas devem apresentar planilhas e os registros que justifiquem o déficit alegado e a suposta responsabilidade do Poder Executivo.
Diante da receptividade dos colegas, o vereador e radialista diz que a harmonia na Casa é “reflexo de um Legislativo de credibilidade, forte e independente”. Segundo ele, os vereadores não vão permitir que “forasteiros sem nenhuma comprovação peçam indenização ao Município”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




