Vereadores do município de Wagner, distante cerca de 390km da capital baiana, anunciaram o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) a governador da Bahia. O ato simboliza a confiança das lideranças políticas desta cidade na capacidade do ex-prefeito de Salvador de conduzir o estado ao desenvolvimento e a retomada de sua posição de destaque no cenário nacional.
O encontro dos vereadores para oficializar o apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia também contou com a presença do ex-prefeito feirense José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), um dos articuladores da campanha da chapa majoritária.
O apoio dos vereadores, conforme afirmaram, é também um reconhecimento ao preparo do ex-prefeito ACM Neto para encarar o desafio de reverter os índices negativos de violência, falta de qualidade na educação pública, desemprego, fome e falência das indústrias, que tanto envergonham os baianos. Apostam que o pré-candidato deverá fazer pela Bahia o mesmo que fez quando esteve à frente da Prefeitura de Salvador por dois mandatos consecutivos, sendo inclusive aclamado como melhor prefeito do Brasil.
A situação de abandono de cidades baianas como Wagner, ao longo dos quase 16 anos de administração da Bahia sob o comando do mesmo grupo político, também foi destacada pelos vereadores. Eles defendem a necessidade de mudanças urgentes visando a recondução do estado à posição de destaque no cenário nacional, com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável de todos os municípios baianos.
*Com informações de Ronaldo Belo, do site Sem Censura.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




