A Corporação Maçônica da Bahia (CMB), potência da Maçonaria do Brasil sediada em Feira de Santana e dirigida pelo grão-mestre Alexandre Monteiro, lançou campanha estadual em homenagem a edição 2022 do ‘Dia do Maçom’ com o tema ‘Liberdade, Igualdade e Fraternidade’.
Subdividida em três frases, o tema da campanha da CMB conecta os princípios maçônicos com ações em defesa de valores sociais, ao lembrar para a sociedade que:
- Hoje é o dia da liberdade contra a violência,
- Hoje é o dia da igualdade contra a intolerância; e
- Hoje é o dia da fraternidade contra a fome.
A campanha foi desenvolvida por Marcelo Carvalhal, diretor de criação da Meio Comunicação e Marketing, veiculada pela Preserv Outdoor e conta com o apoio institucional do Jornal Grande Bahia (JGB).
Marcus Oliveira, diretor da Meio Comunicação e secretário de comunicação da CMB, informa que a campanha abrange divulgação das peças publicitárias em veículos de imprensa, redes sociais da internet e em outdoors veiculados nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




