Corporação Maçônica da Bahia lança campanha com tema ‘Liberdade, Igualdade e Fraternidade’ em homenagem a edição 2022 do ‘Dia do Maçom’

Peças da campanha em outdoor da CMB prestam homenagem a edição 2022 do ‘Dia do Maçom’ e abordam o tema ‘Liberdade, Igualdade e Fraternidade’.
Outdoor da CMB em homenagem a edição 2022 do ‘Dia do Maçom’ com o tema ‘Liberdade, Igualdade e Fraternidade’.

A Corporação Maçônica da Bahia (CMB), potência da Maçonaria do Brasil sediada em Feira de Santana e dirigida pelo grão-mestre Alexandre Monteiro, lançou campanha estadual em homenagem a edição 2022 do ‘Dia do Maçom’ com o tema ‘Liberdade, Igualdade e Fraternidade’.

Subdividida em três frases, o tema da campanha da CMB conecta os princípios maçônicos com ações em defesa de valores sociais, ao lembrar para a sociedade que:

  • Hoje é o dia da liberdade contra a violência,
  • Hoje é o dia da igualdade contra a intolerância; e
  • Hoje é o dia da fraternidade contra a fome.

A campanha foi desenvolvida por Marcelo Carvalhal, diretor de criação da Meio Comunicação e Marketing, veiculada pela Preserv Outdoor e conta com o apoio institucional do Jornal Grande Bahia (JGB).

Marcus Oliveira, diretor da Meio Comunicação e secretário de comunicação da CMB, informa que a campanha abrange divulgação das peças publicitárias em veículos de imprensa, redes sociais da internet e em outdoors veiculados nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.