Servidores públicos de Feira de Santana estão participando de uma atualização sobre os novos procedimentos para realização do pregão eletrônico, uma modalidade dos certames licitatórios. O treinamento iniciado nesta quinta-feira segue até esta sexta-feira (6 e 7/10/2022) no auditório da Secretaria de Administração.
O encontro aborda as mudanças com a chegada da nova lei de licitações 14.133/21, que padroniza e digitaliza processos, além de estabelecer a forma eletrônica como principal meio de contratação pública.
O secretário de Administração, José Marcondes Carvalho, destaca que este foi o terceiro evento de capacitação voltado para as mudanças trazidas pela nova lei.
“São 30 pregoeiros que estão sendo atualizados para trabalhar e corresponder com as novas exigências legais. A lei passa a entrar em vigor a partir de abril de 2023 e estamos preparando toda a equipe para atuar com confiança e tranquilidade”, afirma o secretário.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




