Os órgãos de poder não têm usado as ferramentas disponíveis para fazer com que as políticas públicas funcionem e evitar que jovens sejam “abraçados pelo tráfico de drogas e pelo roubo”, diz o vereador Pastor Valdemir (PV). O comentário, na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, está relacionado com a violência que resultou em 13 mortes no último fim de semana em Feira.
Segundo ele, a barbárie é resultado de “tantos jovens fora da escola, da pouca oferta de cursos e opções de lazer como campos de futebol para a comunidade carente”. O vereador lamenta que “quem de direito não cumpre o seu papel”, referindo-se aos governos em todos os níveis. E comparou o quadro de momento com a parábola do “espinheiro que toma conta das árvores boas”.
Programa de rádio
Pastor Valdemir está agora apresentando, ao lado do comunicador Ângelo Márcio, um programa de rádio “voltado para a Palavra de Deus e mantendo a os ouvintes bem-informada dos acontecimentos da cidade”. A atração, denominada “Falando à Família”, vai ao ar aos domingos, das 10 às 11 horas, na Rádio Subaé.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




