Para garantir a proteção da saúde dos casais que comemoraram o Dia dos Namorados nessa segunda-feira (12/06/2023), bem como o controle das condições sanitárias em estabelecimentos comerciais, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Vigilância Sanitária, realizou uma fiscalização em motéis, pizzarias e restaurantes da cidade.
Os fiscais visitaram os estabelecimentos para verificar as condições de higiene, especialmente nas cozinhas onde ocorre a manipulação de alimentos. Nos motéis, foi avaliada a qualidade de colchões, lençóis, ambientes e a higiene dos materiais utilizados pelos clientes.
A coordenadora da Vigilância Sanitária, Maria Cristina Rosa, ressaltou que a fiscalização nesses locais ocorre durante todo o ano, mas é intensificada em períodos festivos.
“Qualquer estabelecimento que apresentar irregularidades será notificado por descumprir as normas sanitárias. Reforçamos essa fiscalização para proporcionar maior segurança aos consumidores e alertar a população para que consumam produtos em locais que possuam alvará sanitário”, destacou.
A população pode contribuir com as fiscalizações da Vigilância Sanitária ligando para o número (75) 3612-6646 ou através do aplicativo Fala Feira 156, solicitando a vistoria de estabelecimentos em situação irregular.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




