Desde o início de 2023, 330 professores foram encaminhados pela Prefeitura de Feira de Santana para atuar nas escolas municipais. Do total, 115 são efetivos – oriundos do concurso público realizado em 2018 – e 215 entre contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e cedidos por outros municípios.
Entre os encaminhados, as irmãs Faécia Fainy e Flúvia Virgens de Jesus convocadas recentemente para compor quadro de docentes da educação municipal, reforçado continuamente pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc).
“Nós fizemos estágio na Educação Municipal e agora retornamos como professoras. Estamos amando! Esta é mais uma oportunidade de contribuir com uma educação de qualidade para essas crianças e adolescentes. Esperamos agregar bastante com o nosso conhecimento”, disse Flúvia.
Na última semana a Prefeitura convocou mais 55 professores temporários para contratação imediata via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Biologia, Educação Física, Inglês e Artes. A relação dos convocados consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicado na última quarta-feira, 26.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




