O Complexo Matadouro Campo do Gado Novo, situado em Feira de Santana, está passando por uma intensa operação de limpeza e manutenção, empreendida pela Prefeitura Municipal. O principal objetivo desses esforços é preparar o local para dois eventos significativos nas próximas semanas: uma competição de marcha de cavalos no domingo (24/09/2023) e uma cavalgada marcada para o dia 29.
As atividades de reparo e revitalização abrangem a restauração do rodoanel, a pintura da arquibancada e uma reforma completa no cercado. Essas melhorias visam criar um ambiente seguro e confortável tanto para os participantes quanto para os espectadores dos eventos equestres. O prazo estabelecido para a conclusão dessa operação é até este sábado (23).
O Complexo Matadouro Campo do Gado Novo, que comemorará 37 anos no próximo dia 9 de novembro, tem uma programação especial planejada para celebrar esse marco em sua história. Para o feriado do dia 15 de novembro, uma cavalgada está agendada como parte das festividades.
Além dos eventos programados, o complexo também é conhecido por sediar feiras tradicionais todas as segundas-feiras. Essas feiras desempenham um papel importante na promoção da economia local e fornecem um espaço vital para o comércio e a interação entre os moradores da região.











Deixe um comentário