Alexandre Monteiro assume a Secretaria de Agricultura de Feira de Santana com foco no enfrentamento à seca e melhorias nas feiras-livres

Empossado pelo prefeito Colbert Martins Filho, o engenheiro destaca perspectivas positivas e compromisso com a zona rural.
Empossado pelo prefeito Colbert Martins Filho, o engenheiro destaca perspectivas positivas e compromisso com a zona rural.

Na tarde desta segunda-feira (13/11/2023), o engenheiro Alexandre Monteiro foi empossado como o novo titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana, em uma cerimônia realizada no Paço Municipal Maria Quitéria. O prefeito Colbert Martins Filho expressou confiança no trabalho do novo secretário, ressaltando as perspectivas positivas à frente da pasta.

Monteiro, agora no comando da secretaria, aponta o enfrentamento à seca e o abastecimento de água na zona rural como seus maiores desafios. Ele enfatiza sua principal característica na vida pública como “estar próximo de quem precisa” e destaca a confiança do prefeito e o apoio dos servidores como fundamentais para o sucesso de sua gestão.

A atenção às feiras-livres também será prioridade, com foco especial em limpeza, estrutura e manutenção.

“Teremos um cuidado especial, principalmente na limpeza, estrutura e manutenção”, afirmou o novo secretário.

Nesta terça-feira (14), Monteiro participará de uma reunião com toda a equipe técnica da SEAGRI para conhecer mais profundamente a estrutura, projetos e ações da pasta.

Alexandre Monteiro é grão-mestre do Grande Oriente da Corporação Maçônica da Bahia (CMB).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142767 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário