A Secretaria Municipal de Cultura de Feira de Santana iniciou os procedimentos para o pagamento do benefício da Lei Paulo Gustavo destinado a artistas, produtores e organizadores culturais habilitados nos segmentos Audiovisual e Mestres e Mestras. O pagamento desses recursos está programado para ser efetuado até o dia 23 de março de 2024.
O fundo, proveniente do Governo Federal, tem como objetivo impulsionar e revitalizar o setor cultural que foi severamente afetado pela pandemia da Covid-19.
Para os que se enquadram no segmento Demais Artes, a expectativa é que o resultado final dos habilitados e a convocação para assinatura do Termo de Execução Cultural sejam publicados no Diário Oficial Eletrônico no próximo sábado, dia 2.
É importante ressaltar que todas as informações pertinentes às etapas das oficinas, prestações de contas, lista de habilitados e convocações para assinaturas do Termo de Execução Cultural estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico.
O secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, enfatizou a importância do diálogo contínuo com produtores, artistas e organizadores culturais durante todo o processo, visando esclarecer dúvidas e garantir transparência.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




