Estratégias de publicidade da Micareta 2024 de Feira de Santana são discutidas em reunião

Equipe da Secretaria de Comunicação e publicitários da agência Ativa Propaganda debatem estratégias de divulgação da Micareta de Feira.
Equipe da Secretaria de Comunicação e publicitários da agência Ativa Propaganda debatem estratégias de divulgação da Micareta de Feira.

Na manhã desta quinta-feira (29/02/2024), uma equipe da Secretaria de Comunicação (SECOM), liderada pela jornalista Renata Maia, se reuniu com representantes da agência Ativa Propaganda, encarregada da publicidade da Micareta de Feira de Santana. O encontro teve como objetivo definir estratégias de divulgação do evento em diversos meios de comunicação. Na pauta da reunião, foram discutidos detalhes como o jingle musical que marcará a festa, possíveis parcerias com artistas e influenciadores digitais para ampla divulgação nas redes sociais, e até mesmo a criação de uma coreografia oficial para a Micareta.

Outra proposta analisada foi a expansão da divulgação nos principais aeroportos do país, enquanto as peças publicitárias espalhadas pela cidade reforçarão a posição da Micareta de Feira como a maior do Brasil, conforme destacou a publicitária da Ativa, Jamille Campos. A expectativa é que, com essas estratégias, a Micareta deste ano supere o público da edição anterior, com uma meta ambiciosa de alcançar dois milhões de participantes, conforme enfatizou a secretária Renata Maia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141889 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário