O jornalista Edson Borges apresentou nesta quarta-feira (28/02/2024) mais uma edição de seu programa peculiar, “Farinha no Saco”. Neste episódio, a peculiaridade não estava apenas no título, mas também nas abordagens inusitadas e muitas vezes controversas. No decorrer da transmissão, Borges misturou temas que variavam entre o regionalismo nordestino, cobras, cabras da peste, até assuntos mais sensíveis, como saúde sexual e cuidados com o corpo.
No entanto, a transição abrupta de tópicos, que pareciam desconexos, gerou uma dinâmica peculiar. Entre piadas e descontração, Borges tocou em assuntos sérios, como a chegada de estrangeiros ao Brasil. A saga de um português perdido no aeroporto foi motivo de riso, mas também abordou a falta de informação sobre o país mesmo em tempos de ampla conectividade.
De maneira surpreendente, o jornalista também trouxe ao programa o médico proctologista Eugénio Ramalho para discutir cuidados relacionados ao sexo anal. A abordagem descontraída sobre um tema tão sério pode ter surpreendido os espectadores, mas ressaltou a proposta do programa de misturar humor com assuntos relevantes.
A discussão sobre um suposto trem de passageiros ligando Salvador a Feira de Santana encerrou o programa de forma peculiar. Entre piadas sobre o congestionamento dos trens “cheios de bala”, Borges mais uma vez provocou risos, encerrando uma edição única e imprevisível do “Farinha no Saco”.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




