Jornalista Suely Temporal compartilha expertise em gestão de crises durante Curso Nacional da Aberje

Jornalista e sócia-diretora da ATcom, Suely Temporal, participará do Curso Completo em Gestão de Crises da Escola Aberje, compartilhando sua vasta experiência.
Jornalista e sócia-diretora da ATcom, Suely Temporal, participará do Curso Completo em Gestão de Crises da Escola Aberje, compartilhando sua vasta experiência.

A jornalista e sócia-diretora da ATcom – Comunicação Corporativa, Suely Temporal, foi anunciada como uma das palestrantes de destaque no Curso Completo em Gestão de Crises, promovido pela Escola Aberje de Comunicação. Com uma trajetória de sucesso e mais de 25 anos de expertise em gerenciamento de crises, Suely será uma das vozes fundamentais nas aulas programadas para os dias 12 e 17 de abril. Ao lado do respeitado jornalista e consultor João José Forni e da consultora em comunicação corporativa Tatiana Maia Lins, Suely abordará desafios, boas práticas, discussões de casos reais e alinhamento com estratégias de negócios.

O Curso Completo em Gestão de Crises, organizado pela Escola Aberje, é direcionado a profissionais da área de comunicação, empresários estrategistas, consultores e executivos de todo o Brasil. Sob a coordenação de Carlos Parente, a capacitação online, programada para ocorrer de 28 de fevereiro a 17 de abril, compreenderá sete aulas ministradas por especialistas renomados, como Érica Ruiz, da Crisis Solutions, além de professores e especialistas convidados. Os temas abordados incluem fundamentos de gestão de crises, competências, estratégias, técnicas, papel da comunicação e gestão de conflitos.

Suely Temporal, graduada em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, com especialização em Marketing e Propaganda e Convergência Midiática, possui um histórico profissional que inclui a chefia do jornalismo da TV Band Bahia, bem como equipes do Jornal da Bahia e Correio da Bahia. Há mais de duas décadas, fundou e lidera a ATcom, empresa especializada em assessoria de comunicação estratégica para empresas nacionais e internacionais.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 11046 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário