Grão-mestre Alexandre Monteiro comenta sobre os 4 anos de fundação da CMB e destaca busca pela concórdia e paz universal; Confira vídeo

Alexandre Monteiro, Grão-mestre da CMB, destaca os quatro anos de trajetória da instituição e sua busca pela concórdia e paz universal.
Alexandre Monteiro, Grão-mestre da CMB, destaca os quatro anos de trajetória da instituição e sua busca pela concórdia e paz universal.

Na quinta-feira (07/03/2024), Alexandre Monteiro, grão-mestre do Grande Oriente da Corporação Maçônica da Bahia (CMB), proferiu palavras de celebração e reflexão sobre os quatro anos de existência da instituição, sediada em Feira de Santana.

Durante o discurso, Monteiro destacou o crescimento e amadurecimento da CMB, tornando-se uma potência maçônica reconhecida internacionalmente.

Ao longo desse período, a CMB firmou acordos e tratados com diversas entidades maçônicas nacionais e internacionais, fortalecendo laços e promovendo a união fraternal.

O Grão-mestre ressaltou a importância da busca pela concórdia entre os povos e o respeito à vida como valores fundamentais. Em meio às comemorações, Monteiro enfatizou a gratidão ao Grande Arquiteto do Universo e a todos os irmãos da procuração da Bahia, espalhados pelas lojas maçônicas do estado.

Confira vídeo

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10954 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário