Salvador: Desembargadora Marielza Brandão Franco será homenageada com Medalha do Mérito Judiciário da Bahia

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) Marielza Brandão Franco receberá a Medalha do Mérito Judiciário juntamente com respectivo Diploma, em solene cerimônia a ser realizada no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. O evento, marcado para sexta-feira (22/03/2024), às 9h30, será presidido pela desembargadora Cynthia Pina Resende, presidente do Tribunal de Justiça, e contará com a presença de membros da mesa administrativa, desembargadores, assessores e funcionários do Judiciário, além de advogados e autoridades representativas da sociedade civil.

A cerimônia promete ser um evento marcante, pois Marielza Brandão Franco é reconhecida pelo elevado conceito jurídico, mas também pela ética e moral, além de ser amplamente querida pelos colegas de magistratura, operadores do Direito e personalidades da sociedade baiana.

“A expectativa é de que o Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa se torne pequeno para acomodar todos os familiares, amigos e admiradores que desejam felicitá-la e participar desta solenidade, que promete ser uma das mais concorridas dos últimos tempos, conforme ressalta a conceituada e muito admirada Magistrada Nícia Olga”, disse um dos admiradores do trabalho da magistrada.

O imortal Joaci Goes, presidente do IGHB, o comendador Nelson José de Carvalho, diretor da ABI - Associação Bahiana de Imprensa, a Desembargadora Cynthia Pina Resende, presidente do Tribunal de Justiça, e o empresário e cônsul Marcelo Sacramento, vice-presidente da Tribuna da Bahia e membro da ABI, confirmaram presenças no evento.
O imortal Joaci Goes, presidente do IGHB, o comendador Nelson José de Carvalho, diretor da ABI – Associação Bahiana de Imprensa, a Desembargadora Cynthia Pina Resende, presidente do Tribunal de Justiça, e o empresário e cônsul Marcelo Sacramento, vice-presidente da Tribuna da Bahia e membro da ABI, confirmaram presenças no evento.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading