A notícia da prematura partida da jornalista Nayá Bastos Lôbo, aos 33 anos, deixa um vazio profundo no cenário jornalístico e naqueles que compartilharam sua jornada. O Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba) expressou em nota, com pesar, sentimentos à família e amigos da profissional, natural de Feira de Santana.
Nayá, que em maio celebraria uma década de sua graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), também trilhou os caminhos do Direito, exercendo sua perícia como assessora jurídica na Defensoria Pública do Estado de Alagoas. Sua partida abrupta deixa-nos com a sensação de uma trajetória promissora interrompida subitamente.
Ao longo de sua carreira, Nayá contribuiu significativamente em diversos veículos, incluindo a TV Subaé, Rádio Sociedade AM Feira de Santana, Agência Cidade Propaganda, e destacou-se em assessorias de comunicação. Competente, alegre e repleta de sonhos, sua ausência será profundamente sentida por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.
O velório ocorreu na quinta-feira (29/02/2024), na Paz Cristo Rei, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana e o sepultamento nesta sexta-feira (01/03), às 10h, no Memorial Jardim das Flores, na Av. Transnordestina, Rodovia BR 324 Norte, após a Uefs.
“É um momento de luto para a comunidade jornalística e para todos que reconheciam a luz única que Nayá trazia para o meio”, conclui a nota do Sinjorba.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




