O deputado estadual Robinson Almeida (PT) voltava de Feira de Santana quando se deparou com a omissão da ViaBahia diante dos transtornos causados pelas chuvas na BR 324 no último domingo (07/04/2024). Sem emitir alertas aos motoristas, a concessionária deixou diversos pontos de alagamento na rodovia, resultando em vários acidentes. Em um espaço de apenas 2 quilômetros, Almeida testemunhou dois carros acidentados no canteiro central e identificou aberturas de buracos na via, acusando a empresa de não solucionar os problemas e deixar os condutores desamparados.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o líder da Federação Brasil da Esperança na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) expressou sua indignação diante da situação.
“Vemos aqui vários pontos de alagamentos, e o que mais me espanta é que a ViaBahia não faz nada pra alertar os motoristas. Alguns carros já tombaram, e você não vê nenhuma sinalização. Esse monopólio da ViaBahia é uma vergonha”, declarou o parlamentar.
Robinson Almeida ressaltou a gravidade da situação, destacando que vidas estão em risco devido à omissão da concessionária. Em sua posição, ele defende o fim da concessão da empresa responsável pela via.











Deixe um comentário