O que disse José Ronaldo ao confirmar pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2024

José Ronaldo de Carvalho (Zé Ronaldo, União Brasil) anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana em encontro com representantes de cerca de 10 legendas políticas.
José Ronaldo de Carvalho (Zé Ronaldo, União Brasil) anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana em encontro com representantes de cerca de 10 legendas políticas.

Durante encontro suprapartidário com cerca de 10 legendas, realizado no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) nesta terça-feira (16/04/2024), José Ronaldo de Carvalho (Zé Ronaldo, União Brasil) confirmou a pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2024.

O evento político foi marcado por singularidades, com ausência da liderança de Direita ACM Neto (União). José Ronaldo buscou, com isso, concentrar a atenção na própria liderança e conectar a trajetória política pessoal à comunidade local, destacando a importância do diálogo e da proximidade com os feirenses.

Ele justificou que a pré-candidatura é uma resposta ao chamado do povo de Feira de Santana, enfatizando o valor do trabalho e a necessidade de atender às demandas da comunidade. Além disso, prometeu unir experiência administrativa com a energia da juventude, objetivando renovar e modernizar a gestão municipal.

O ex-prefeito criticou influências externas na pré-campanha do adversário, referindo-se indiretamente ao apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao seu principal opositor, o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT).

Ao final do evento, durante entrevista coletiva, José Ronaldo comentou que tem respeito pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e que tem nele um aliado e amigo.

Confira vídeos

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10812 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário