Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira de Santana objetivando Eleições 2024

O Conselho Político da base aliada ao pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto, realizou um encontro na manhã desta sexta-feira (17/05/2024), na cidade de Feira de Santana, com o objetivo de avançar nas definições para as eleições de 2024. Além disso, a reunião foi destinada ao diálogo e ao desenvolvimento das estratégias para o movimento “União por Feira”. O Conselho é composto pelos presidentes dos partidos que integram a aliança política.

Zé Neto destacou a importância da reunião, afirmando que foi uma oportunidade para discutir de maneira estratégica e madura o cenário político local e traçar um projeto que promova um futuro promissor para Feira de Santana.

“Fizemos uma reunião estratégica, visando, especialmente, seguirmos adiante com um projeto político que trace um futuro altivo, como Feira realmente merece. Dialogamos de forma madura, fazendo uma avaliação do cenário político da cidade, alinhando nossos caminhos para seguirmos apresentando ao eleitorado feirense as melhores propostas para a nossa Princesa do Sertão. Agora é outra história”, diz.

Segundo ele, a reunião teve como foco principal a elaboração de propostas que atendam às necessidades da população, visando apresentar as melhores soluções para a cidade.

Felipe Freitas, coordenador político do movimento “União por Feira”, enfatizou que o formato adotado proporciona serenidade, lucidez e equilíbrio para planejar a campanha. Ele anunciou que nos próximos dias terão início os encontros do movimento, uma iniciativa que pretende mobilizar a sociedade para recolher ideias e propostas que contribuam para o desenvolvimento de Feira de Santana. Freitas ressaltou a importância de envolver partidos, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e setores produtivos nos debates sobre o futuro e os desafios da cidade.

Estiveram presentes à reunião os presidentes municipais dos partidos integrantes da base aliada (PT, PCdoB, PV, PP, Avante, Podemos, PSB, PSD e MDB), além de secretários de Estado, lideranças políticas e vereadores. Felipe Freitas finalizou destacando que a campanha é liderada por pessoas comprometidas com Feira de Santana, que colocam os interesses da cidade como prioridade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading