Governador Jerônimo Rodrigues participa de Festa de São Pedro em Santo Antônio de Jesus

Na noite de sábado (29/06/2024), o governador Jerônimo Rodrigues esteve presente na festa de São Pedro na localidade de Sapucaia, na zona rural de Santo Antônio de Jesus. A participação faz parte de uma programação do governo que incentiva os festejos juninos, como Santo Antônio, São João e São Pedro. “Faço isso porque nós lançamos uma programação que incentiva os festejos juninos, Santo Antônio, São João e São Pedro, que é uma forma de preservar as tradições e garantir o acesso à cultura para a população”, afirmou o governador.

Jerônimo Rodrigues também destacou os benefícios econômicos proporcionados pelas festas juninas. “Nossas comidas e bebidas típicas, dançar forró e quadrilha, a sanfona, mas, também, para gerar e rodar economia. Nas festas juninas, a cidade toda se mobiliza, tem restaurantes e supermercados cheios. Então, minha ida em Sapucaia é um marco de um governador estar em um forró, em uma festa de São Pedro, animando a nossa cultura regional”, ressaltou.

Antes de prestigiar a festa de São Pedro, o governador cumpriu agenda em outros municípios. No sábado, ele esteve em Cachoeira e Elísio Medrado, onde entregou obras e autorizou ações nas áreas de infraestrutura, saúde e abastecimento de água. Essas atividades integram um conjunto de iniciativas para promover o desenvolvimento regional e melhorar a qualidade de vida da população.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading