No último sábado (28/09/2024), o presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Éden Valadares, afirmou que Zé Neto, candidato à Prefeitura de Feira de Santana, será o vencedor nas eleições programadas para o dia 6 de outubro. A declaração ocorreu durante a Grande Caminhada de Zé Neto, que mobilizou uma grande multidão nas ruas da cidade, demonstrando o apoio popular ao candidato.
Apoio popular e presença de lideranças
Éden Valadares destacou a importância da mobilização popular, observando que a grande quantidade de pessoas que compareceu à caminhada evidencia a força de Zé Neto na cidade.
“Hoje, ao lado do ministro Rui Costa, Zé Neto recebeu o carinho e o apoio do povo feirense numa potente caminhada pelo centro da cidade. Impressionante as manifestações das pessoas, os sorrisos, os gritos de apoio. Não tenho dúvida que Zé Neto será o próximo prefeito de Feira de Santana”, afirmou Valadares.
Ele também mencionou a presença de diversas lideranças políticas locais, incluindo o deputado Robson Almeida e a secretária da Saúde, Roberta Santana.
Contexto das eleições de 2020 e fatores favoráveis
O presidente do PT destacou as condições que favorecem a candidatura de Zé Neto em comparação às eleições de 2020.
“Diferente de 2020, quando Jair Bolsonaro era presidente, e da pandemia, que restringia os atos nas ruas, este ano temos ao nosso lado o presidente Lula, por quem o povo de Feira tem um carinho muito grande, e o governador Jerônimo Rodrigues, que tem em Feira sua residência e onde formou sua família. Esses fatores nos proporcionam mais força para eleger Zé Neto prefeito”, declarou.
Ele ressaltou ainda que, sem as restrições impostas pela pandemia, a campanha é realizada de maneira mais efetiva, ao lado do povo, dos sindicatos e das associações.
Conclusão e expectativa para o pleito
Ao finalizar sua fala, Éden Valadares reafirmou a determinação da equipe de campanha em mobilizar a população e construir uma aliança forte em torno da candidatura de Zé Neto. A Grande Caminhada de Zé Neto se configura como um marco na trajetória da campanha, refletindo a esperança de seus apoiadores em um futuro governo voltado para as necessidades da população de Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




