Movimentações administrativas do Governo Ronaldo incluem nomeações e revogações de portarias em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou nesta terça-feira (21/01/2025) a nomeação de novos servidores para cargos estratégicos na administração municipal. Entre os principais decretos individuais publicados no Diário Oficial, destacam-se:

  • Natalli Suani de Morais Silva, como coordenadora de Projetos Especiais, vinculada ao Gabinete do Prefeito.
  • Paula Carneiro de Oliveira, chefe da Divisão de Ensino Especial, na Secretaria Municipal de Educação.
  • Antonio Josman Lima de Brito, chefe da Divisão de Artes Plásticas e Literatura, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Além das nomeações, o prefeito José Ronaldo de Carvalho revogou a licitação nº 79-2024-22L, que previa a aquisição de móveis e equipamentos para o Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência. A decisão, fundamentada em parecer da Procuradoria Geral do Município, citou a ocorrência de fatos supervenientes como justificativa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading