Flamengo é superado pelo Olimpia e dá adeus à Libertadores

O Flamengo se despediu da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Olimpia (Paraguai), nesta quinta-feira (10/08/2023) no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, na partida de volta das oitavas de final. O Rubro-Negro acabou desclassificado da competição continental porque venceu o confronto de ida pelo placar de 1 a 0.

A partida começou com o time da Gávea dando a impressão de que não encontraria dificuldades para garantir a vaga nas quartas de final, pois, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, conseguiu abrir o placar com Bruno Henrique, após o uruguaio Arrascaeta cobrar falta na direção da área.

Mas a vantagem durou apenas 4 minutos, pois aos 11 González cruzou na medida para Iván Torres, que subiu para cabecear e superar o goleiro Matheus Cunha no alto. A partir daí o Olimpia assumiu o controle da partida e na etapa final chegou aos gols que lhe garantiram a passagem para as quartas da competição continental.

A virada veio aos 23, quando o volante Ortiz não precisou nem pular para aproveitar cobrança de escanteio e cabecear colocado. E o gol da classificação saiu aos 34, em nova cabeçada após escanteio, desta vez do centroavante Bruera, que havia entrado poucos minutos antes.

*Com informações da Agência Brasil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading