
O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, colocou hoje (11/10/2012) toda a estrutura política, partidária e de logística da legenda à disposição da campanha de ACM Neto (DEM), na primeira reunião de trabalho no comitê do democrata. Também estiveram presentes no encontro os vereadores reeleitos do partido, Alfredo Mangueira e Pedrinho Pepê, o vice da chapa de Mário Kértesz, Nestor Neto, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Godinho, e o deputado estadual Leur Lomanto, todos do PMDB.
“O objetivo desse encontro é deixar claro para a sociedade que nosso apoio a ACM Neto não é apenas no discurso. Nós vamos para a rua mesmo, com nossos candidatos, os que perderam e os que ganharam, com nossa militância, carros de som, com tudo que temos. Não tenho dúvidas que essa estrutura é que garantirá os votos necessários para que Neto seja o vencedor nas urnas”, afirmou Lúcio Vieira Lima.
Ele disse que o PMDB será um importante parceiro de ACM Neto na prefeitura, sobretudo na interlocução com o governo federal. “Esse, inclusive, era o discurso de nosso candidato no primeiro turno, de que ter uma interlocução direta com o governo federal é importante para o próximo prefeito”, salientou.
ACM Neto agradeceu ao apoio do PMDB. “Fico contente porque o partido em peso está marchando com o nosso projeto. Quero, depois do dia 28 de outubro, confirmando minha eleição, ter uma conversa franca e direta com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), para que ele seja um parceiro dos nossos projetos. A musculatura peemedebista em Brasília vai ser muito importante para nós”.
Caminhadas – Pela manhã, ACM Neto fez uma caminhada em Paripe, no Subúrbio, na Rua da Felicidade. Ele também percorreu a Travessa Sucupira, local com enormes carências e total ausência do poder público. “Vamos trazer a prefeitura para o Subúrbio Ferroviário e melhorar a qualidade dos serviços públicos, além de investir em obras de infraestrutura, pavimentação, saneamento e saúde”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




